top of page

Qual é o prazo de entrega?

O prazo para o recebimento do seu pedido é informado quando você informa o seu CEP e escolhe a forma de entrega.

 

Todos os pedidos serão enviados em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento.

Em caso de algum atraso, problema, ou qualquer situação imprevisível, pode ficar suave! Nós vamos te avisar!

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos correios, o que acontece em um prazo de 7 a 10 dias úteis.

Quero trocar/ devolver, e agora?

Sem crise! 

Você pode desistir da compra, devolver o produto ou solicitar a troca dentro de 7 dias corridos. 

Basta mandar uma mensagem no nosso zap que combinamos tudo. 

O produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de uso e/ou lavagem.

Quais as formas de entrega?
 

 

Você pode escolher entre PAC & SEDEX. 

Se você for de SÃO PAULO - SP, pode escolher também a RETIRADA.

A RETIRADA é feita no nosso estoque, localizado no Bairro Vila Olímpia. 

E, caso você queira o seu pedido no mesmo dia, pode também agendar um horário para receber o seu pedido por UBER FLASH. 

 

Para receber por UBER FLASH é só mandar uma mensagem no nosso whatsapp: 

(11) 98478-9504

 

E se a minha peça veio com defeito? 

Você tem 90 dias a partir do recebimento do pedido para mandar uma mensagem para avisar do defeito e combinar a devolução. 

Assim que a peça retornar ao nosso escritório, será analisada pelo controle de qualidade.

 

Se estiver tudo ok, em até 10 dias úteis você receberá um email informando do crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja.

bottom of page